Políticas da loja


COMPRA 
Antes de fazer sua compra sinta-se a vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido. 

PAGAMENTOS 
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do MOIP e depósito direto em nossa conta corrente no Banco do Brasil. Se o pagamento for feito via depósito bancário é obrigatório o envio do comprovante de deposito para que possamos identificar o pagamento.
Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, tenha em mente que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção. Se você optar pelo depósito em conta, enviaremos um e-mail e uma mensagem com as informações necessárias para que seja feito o depósito. Solicitamos que nos informe quando fizer o depósito, assim podemos começar a produzir os seus produtos o quanto antes. 
Importante : Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, o MOIP faz a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido. 

FRETES 
Oferecemos o envio dos produtos pelos CORREIOS, por PAC e SEDEX. Fique atento às nossas promoções com descontos ou fretes grátis a partir de determinado valor do pedido ;)
Fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete. 
Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada. 


O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete.
 

PRAZOS 
O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto e contado a partir da confirmação do pagamento.
Para pedidos de grandes quantidades, solicitamos que seja confirmado o prazo de produção antes da realização do pedido. 
Não se esqueça de considerar o tempo de entrega dos Correios quando fizer o seu pedido. 
Manteremos os pedidos em aberto por até 10 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, infelizmente efetuaremos o cancelamento do pedido. 

DÚVIDAS 
Envie um e-mail para atelier508@gmail.com e entre em contato conosco a qualquer tempo. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 2 dias úteis (normalmente respondemos no mesmo dia da solicitação). Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente.